Unidade de desaeração de água

aramel dez

Coluna

A unidade de desaeração é projetada para uma eficiente e confiável desaeração de água. A Coluna é preenchida com uma embalagem estruturada que permite uma grande superfície interna retirando o oxigênio a níveis inferiores a 10 ppb. Não são necessários tanques pesados ou vácuo.

Coluna automática

A unidade de desaeração é projetada para uma eficiente e confiável desaeração de água, incluindo a desinfecção da água. A água é aquecida até altas temperaturas e depois da desaeração volta a temperaturas muito baixas. É alcançada uma recuperação de energia até 95%. Oxigenio para níveis abaixo de 5 ppb. Não são necessários tanques pesados ou vácuo.

Membrana

O Sistema de desaeração por membranas contém milhares de fibras microporosas. Eles formam uma grande superfície interna garantindo uma área de contato máxima entre o gás e o líquido. O CO² / N² é aplicado no interior destas fibras e retirado pelo vácuo. A água flui em contra-corrente na parte externa das fibras. A alta diferença na pressão parcial força o oxigênio fora da fase líquida.